Últimas notícias

Juíza Margarida Alves é nomeada desembargadora do TRT 13

A juíza Margarida Alves de Araújo Silva é a nova desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (TRT-13). A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (14) e assinada pelo presidente da República Jair Messias Bolsonaro. Ela ocupará a vaga aberta pela desembargadora Ana Maria Ferreira Madruga, que se aposentou em fevereiro.

A indicação da nova desembargadora foi feita, por unanimidade, durante sessão administrativa extraordinária realizada no Pleno do TRT-13, no dia 22 de março, seguindo o critério de antiguidade. A Resolução Administrativa com a respectiva indicação foi disponibilizada no Diário Administrativo eletrônico da mesma data e seguiu para a formalização da Presidência da República.

Carreira

Margarida Alves de Araújo Silva possui graduação em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (1972). Atuou como Procuradora Substituta do Estado da Paraíba (1974-1975), e posteriormente como Auditora Fiscal do Trabalho na Delegacia Regional do Ministério do Trabalho/PB até 1990, quando ingressou na magistratura, integrando a Justiça do Trabalho da 13ª Região (TRT-13). Atualmente, é Juíza do Trabalho Titular na 1a. Vara do Trabalho, na cidade de João Pessoa, PB. Desde 1998, atua como Juíza Convocada na 2ª Instância do TRT-13, substituindo os Desembargadores em seus afastamentos diversos naquela Corte. Tem longa experiência em Direito do Trabalho e na Magistratura do Trabalho. Confira mais detalhes sobre a carreira da nova desembargadora do TRT-13 aqui.

FONTE: SITE DA AMATRA 13, com informações do TRT 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *