PolíticaÚltimas notícias

João tem firme nas mãos às rédeas do processo eleitoral e vai impor a chapa que lhe for mais conveniente

Cessado o alarido do frustrado golpe do dia 7, o cenário político paraibano vem consolidando um protagonista que deve surpreender à medida que a corrida eleitoral evolua.

Ele caminha de mansinho experimentando o terreno, fincando estacas que o farão caminhar seguro por veredas, onde muitos saltimbancos costumam aprontar surpresas.

Retorno esperado

Respaldado por ações e programas de apelo popular, João Azevedo vem municiando sua candidatura e transformando em poderoso aliado dessa trama política, o personagem que vai depositar na urna o voto consagrador.

De forma inteligente e humilde, João se pauta por velhas receitas, neutralizando no caminho aqueles atravessadores do voto, criando entre ele e o eleitor uma relação de intimidade que não precisa de tradutor

João vem escrevendo o próprio script e já não se escuta mais o alarido que vinha dos quatro cantos, onde os mais apressados queriam comandar o processo eleitoral.

Com todo respaldo que lhe confere a aprovação popular, João vai montar a sua maneira a chapa majoritária nas eleições do próximo ano.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *