Últimas notícias

João Pessoa sediará Copa Brasil de Paraciclismo, anuncia Cícero Lucena

João Pessoa irá sediar a Copa Brasil de Paraciclismo. O termo de compromisso foi assinado no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (11) pelo prefeito da capital paraibana, Cícero Lucena (Progressistas). O evento está marcado para acontecer nos dias 24, 25 e 26 do mês de setembro.

Competição deve ter provas com distância de até 40 km. Largada será no Busto de Tamandaré e vai utilizar toda a extensão da Avenida Cabo Branco como circuito

A competição deve ter provas com uma distância de até 40 km. A largada será no Busto de Tamandaré e vai utilizar toda a extensão da Avenida Cabo Branco como circuito.“É com muita alegria que dou esta notícia após me encontrar com os representantes da Confederação Brasileira de Ciclismo aqui no Rio de Janeiro. É a nossa cidade cada vez mais se inserindo no calendário de grandes eventos esportivos tanto nacionais, como internacionais. Também tive a honra de conhecer os atletas que disputarão esta modalidade nas Paralimpíadas de Tóquio este mês. Quero desejar boa sorte para todos eles”, comentou o gestor.

Quem acompanha Cícero Lucena é o secretário de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), Kaio Márcio, que comemorou o fato de João Pessoa entrar de vez na rota dos eventos esportivos.

“O paraciclismo é uma modalidade que vem crescendo muito no nosso país. Em breve vamos ter as Paralimpíadas de Tóquio e é uma modalidade que temos em nossa cidade já com alguns participantes. A nossa ideia de trazer essa competição para cá é a gente conseguir incentivar essa prática. Queremos dar apoio também nesse esporte em busca de conseguir transformar a vida de

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *