GeraisNotícias urgentes

João Azevêdo, ALPB e outros políticos lamentam morte de Manoel Júnior 

O governador João Azevêdo lamentou, com pesar, a morte do prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, na tarde desta terça-feira (28), depois de lutar contra um câncer de pâncreas.
O chefe do Executivo destacou respeito por toda trajetória política de Manoel Júnior na Paraíba, como prefeito de Pedras de Fogo por quatro mandatos, deputado estadual, vice-prefeito de João Pessoa e três mandatos consecutivos de deputado federal. Ele foi também presidente da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup) de 1997 a 2002, e secretário-geral da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) de 1998 a 2002. João Azevêdo expressou solidariedade à família neste momento de perda.

O senador paraibano Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) postou em suas redes sociais um vídeo em que amenta a morte precoce do prefeito Manoel Júnior. No vídeo, Veneziano fala da trajetória de Manoel Júnior e de sua preocupação em sempre trabalhar pela Paraíba e pelos paraibanos. “Perdemos um grande filho da Paraíba”, afirma o Vice-presidente do Senado Federal.
Veja o vídeo completo acessando o link: https://www.instagram.com/reel/CpONvK7gGn_/?…

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em nome de todos os servidores de parlamentares da Casa de Epitácio Pessoa, também lamentou a morte do político paraibano. “A Paraíba hoje perde um grande político municipalista que sempre lutou por melhorias para todas as cidades da Paraíba. Fica aqui nossas condolências, aos amigos, familiares e apoiadores e o exemplo de um paraibano que sempre almejou um Estado mais digno para todos”, frisou Adriano.

Ainda não há informações sobre o velório e enterro de Manoel Junior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *