Política

Jhony Bezerra é o pré-candidato das oposições em Campina Grande

O nome do secretário de Saúde do Estado Jhony Bezerra foi apresentado ontem, como pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo campo das oposições. A indicação ocorreu durante a primeira plenária do PSB da Paraíba no ano, realizada no Garden Hotel, e contou com a participação do governador João Azevedo, representantes de partidos aliados na cidade, além de dezenas de prefeitos e vereadores de vários municípios do Estado.

“Campina Grande foi escolhida para dar esse pontapé inicial justamente pela representatividade que tem no cenário estadual. Todos os partidos que compõem hoje a oposição em Campina estão presentes em uma clara demonstração de que o time de João Azevedo está forte em Campina Grande e vai vencer as eleições. Representamos um projeto de mudança para a cidade que clama por uma gestão que mostre resultados e transforme a vida das pessoas para melhor”, informou o secretário.

O local escolhido para a plenária ficou lotado e muitos participantes acompanharam os discursos na parte externa do centro de convenções, onde foi montada uma estrutura de som e telão. “A ideia era de que nós tivéssemos um evento com muita gente, mas ninguém imaginou que o local se tornasse tão pequeno, precisaríamos de pelo menos uma área com três vezes o tamanho dessa para poder acomodar bem todo mundo, a turma que veio aqui participar dessa festa da democracia. Mas conseguiremos dar o recado que a cidade precisa ouvir”, afirmou o presidente estadual do PSB, o deputado federal Gervásio Maia.

O primeiro ato da plenária foi marcado pela ficha de filiação de lideranças políticas da cidade ao PSB, como suplentes de vereadores, e parlamentares que já atuam na Câmara Municipal, como o líder da oposição, Pimentel Filho, e o seu colega, Anderon Pila.

O governador João Azevedo (PSB) ressaltou a importância da união das oposições para que se possa implantar na cidade, a partir de uma candidatura exitosa nas urnas, uma administração que tenha o desenvolvimento como norte. “Essa plenária é mais uma demonstração de que o partido vai continuar buscando a unidade das oposições de Campina Grande, e que o nome de Jhony está colocado há muito tempo como pré-candidato. Nós queremos fazer o que eu já disse várias vezes, sentar, unir toda a oposição e quem tiver melhores condições, sem nenhuma vaidade pessoal, através do apoio coletivo, ser levado a uma grande vitória aqui em Campina”, disse o governador João Azevedo.

Gervásio Maia lembrou que o projeto defendido pelo bloco oposicionista da cidade tem como base a mudança da atual realidade e fazer com que Campina Grande tenha projetos audaciosos com foco nas pessoas. Ele afirmou ainda que o PSB municipal vive o melhor momento. “O fortalecimento do partido é a certeza de que a caminhada ainda vai muito longe. E quando eu falo que Campina precisa respirar um novo momento, que Campina deseja ter algo de novo na política, alguém que não vem da caminhada longa da política, mas que tem dado um show de gestão, me refiro ao jovem secretário Jhony. Nunca, ao longo de nossa caminhada, nós tivemos o PSB de Campina Grande tão fortalecido. Johny, conte conosco”, conclamou.

 

Giovannia Brito/A União

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *