CidadeCultura/Lazer

Invasão Baiana Vol. 2 toma conta do Toco Taco amanhã

Nesta sexta-feira, 19, o restaurante Toco Taco, localizado no bairro da Manaíra, recebe a segunda edição da festa Invasão Baiana. Produzida pelo DJ, produtor e pesquisador musical ZEBB, a festa se baseia em encontros do artista com conterrâneos baianos de passagem pela capital paraibana. O convidado da segunda edição da festa é o DJ e produtor musical Telefunksoul, um dos nomes mais ativos e conhecidos da cena soteropolitana.

 

DJ ZEBB é baiano radicado em João Pessoa e em seu tempo de morada na cidade já movimentou diversos eventos onde as músicas negras do mundo são o centro. Sua pesquisa é vasta e integra desde o soul e o sambalanço brasileiros até o afrobeat, fuzz funky, highlife africanos. Nesta edição da festa ele promete muitas influências da música baiana contemporânea: ‘’A música baiana contemporânea tem dialogado com muitas músicas negras do mundo, como é o caso do afrobeats nigeriano, ou até mesmo o drill inglês. Esse é um fluxo de retroalimentação onde as Áfricas das diásporas se reencontram.’’ relata ZEBB.

 

A festa traz como convidado o DJ e Produtor musical Telefunksoul que possui uma trajetória de mais de 20 anos na arte da discotecagem. Telefunksoul já participou de muitos projetos até aqui, e hoje é considerado o precursor e principal divulgador do movimento musical Bahia Bass, que reflete a interação da raízes da música baiana com a música eletrônica contemporânea.

 

O quê: Invasão Baiana Vol.2

Atrações: ZEBB, Telefunksoul

Onde: Restaurante Toco Taco. Av. das Bananeiras, 190. Manaíra

Quanto: 15 antecipado, 20 na hora

Quando: Sexta, 19/05. 20h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *