Últimas notícias

Governo do Estado e Prefeitura de Alhandra entregam nova unidade escolar, nesta segunda (2), em Mata Redonda

O governador João Azevêdo (Cidadania) e o prefeito de Alhandra, Renato Mendes (Democratas) entregam nova unidade escolar (foto), às 19h00 desta segunda-feira (2), no distrito de Mata Redonda. A escola foi construída por convênio de parceria, entre os dois entes, com recursos oriundos de emenda legislativa apresentada pelo deputado estadual Branco Mendes (Podemos), no valor de mais de R$ 1 milhão, e funcionará, já a partir deste primeiro semestre letivo, com o Ensino Fundamental I e II.

Segundo Renato Mendes, com essa Unidade, a Rede de Ensino de Alhandra completa um conjunto de 21 escolas, nas quais estão matriculados cerca de quatro mil alunos. Lá, os alunos não terão quais problemas com o transporte escolar, pois o deputado Branco Mendes, ainda segundo o prefeito, também com seguiu, com o governador do Estado, a oferta de um ônibus que se destinará a esse fim.

Para Caaporã

De igual modo, e é o próprio Branco que informa, através daquele parlamentar o Governo do Estado também beneficiou o município de Caaporã, localizado na mesma Região, construindo uma escola nos mesmos moldes que a de Mata Redonda, e dotando-a de um ônibus para o transporte escolar. O valor da execução da obra é o mesmo da de Alhandra, e também procede de emenda de autoria do deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *