EconomiaGerais

Governo da Paraíba realiza mais uma edição do Circuito Empreender na Expo Monteiro

Mais uma edição do Circuito Empreender Paraíba está sendo realizada pelo Governo da Paraíba, por meio da Secretaria Executiva de Empreendedorismo. Desta vez, o evento acontece na XV Expo Monteiro, promovendo os empreendedores que já aderiram às linhas de crédito do programa e divulgando os casos de sucesso para aqueles que sonham com o próprio negócio.

Na programação do Circuito Empreender, 10 expositores estão apresentando seus produtos e serviços nos segmentos do artesanato, agricultura familiar e comércio. Além da entrega de troféu para os casos de sucesso do Programa Empreender PB, estão sendo realizadas oficinas, capacitações, serviço de renegociação, atendimento em geral e assinatura de contratos por meio da linha Empreender Mulher. Ao todo, 20 pessoas foram beneficiadas com o Programa Empreender na 5ª região do estado, o que representa um investimento de R$ 119.300,00.

“Estou muito feliz com essa oportunidade de poder crescer como empreendedora. Trabalho no segmento de costura há 3 anos e esse recurso do Programa Empreender foi fundamental para que eu pudesse avançar e vencer os obstáculos que tanto nos apavoram”, comemorou a costureira Amanda Lima Cavalcante.

“Incentivar e fortalecer do pequeno ao grande empreendedor é a missão do Programa Empreender PB. Sabemos da importância desse apoio financeiro, através da concessão de crédito. Por isso, trabalhamos para incentivar e fortalecer os empreendedores de modo em geral”, ressaltou Fabrício Feitosa, secretário executivo do Empreendedorismo.

A Expo Monteiro é um evento que aquece a economia regional e movimenta novos negócios no Cariri Paraibano. A ideia do evento é fomentar o mercado ligado aos ovinos, caprinos e produção da agricultura familiar, por meio de grandes incentivos à área. Este ano o evento se fortaleceu firmando mais parceria e ampliando a programação que se estende até este sábado (11)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *