PolíticaÚltimas notícias

Governador considera desnecessária mudança no comando do PSB

O governador João Azevêdo disse hoje, ao visitar obras junto com o prefeito Cícero Lucena, que a imprensa supervalorizou a opinião do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, sobre a questão da presidência do PSB. Galdino deu declarações, na semana passada, sobre a “necessidade” do governador presidir uma sigla para poder “ter mais segurança política” em relação às eleições de 2026, quando João poderá sair candidato ao Senado.

“Ele deu apenas uma opinião dizendo que achava quem tinha que ser o presidente do partido. E eu tenho a opinião de que isso é desnecessário. A imprensa supervalorizou uma opinião do presidente da Assembleia”, comentou o governador.

Sobre alianças políticas para 2026, ele salientou: “Eu acho que aliança política se faz em cima de pontos convergentes, não é obrigado fazer parte do mesmo partido. O que interessa é que você tenha uma gestão, e que seu programa e a execução de obras públicas sejam de pensamentos convergentes”.  Qualquer partido você consegue manter uma aliança. Na política, não se pensa igual. Mas se mais coisas unem do que separam, consegue-se uma aliança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *