CulturaCultura/Lazer

Goleiro robô que já defendeu pênaltis de Messi e Neymar está na programação de férias do Parahyba Mall

Com a chegada das tão esperadas férias de janeiro, o Parahyba Mall se apresenta como o destino ideal para famílias em busca de diversão e entretenimento em João Pessoa. Recém-inaugurado, o inovador strip mall oferece uma programação especial que atende a todos os públicos, transformando-se em um verdadeiro polo de lazer na capital paraibana.

A diversidade de opções, que inclui desde atrações para crianças até experiências envolventes para adultos, faz do mall o local perfeito para criar memórias inesquecíveis. Ao adentrar o Parahyba Mall, os visitantes são recepcionados por uma atmosfera vibrante e acolhedora, repleta de opções para desfrutar momentos agradáveis.

Além das lojas e espaços de compras, o mall oferece, no mesmo parque infantil, a encantadora combinação do Lily Kids e o emocionante Dedé Soccer, disponível das 10h às 22h de segunda a sábado e das 12h às 22h aos domingos. O ambiente proporciona diversas opções de diversão para as crianças, incluindo escorregas, mesas de jogos e o espaço Lily, especialmente dedicado para as meninas brincarem.

A zona recreativa do Dedé Soccer é composta por campos de futebol e outras atrações. O grande destaque, reconhecido mundialmente, é o goleiro robô, uma diversão tanto para adultos quanto para crianças.

Com sua capacidade de defender chutes a uma velocidade surpreendente, o goleiro robô conquistou o mundo e certamente surpreenderá o público da capital paraibana e visitantes. O que torna essa atração tão impressionante é o fato de que o goleiro robô já enfrentou chutes de nomes lendários do futebol, nada mais nada menos do que Messi e Neymar.

Programação especial para as crianças:

Aos sábados de janeiro, a Praça de eventos Flávio Tavares, de frente ao Dedé Soccer, recebe uma programação especial.

Não perca a oportunidade de levar as crianças para se divertirem com personagens adorados e atividades envolventes. O Parahyba Mall espera receber a todos para aproveitar juntos esses momentos especiais de férias, que incluirão entrega de brindes e pintura facial.

A agenda inclui:

Sábado, 6 de janeiro – Turma do Mickey às 16h:

A programação de férias será iniciada em grande estilo com a presença encantadora da Turma do Mickey. Personagens adoráveis como Mickey, Minnie, Pato Donald e Pateta prometem animar a tarde com muita alegria e interação com as crianças.

Sábado, 13 de janeiro – Super Game Show às 16h:

Prepare-se para uma tarde repleta de diversão e desafios com o Super Game Show. Jogos interativos e atividades lúdicas vão entreter os pequenos e despertar o espírito competitivo de maneira saudável.

Sábado, 20 de janeiro – Patrulha Canina às 16h:

Encerre as férias com a presença da Patrulha Canina. Chase, Marshall, Skye e toda a turma estarão presentes para proporcionar momentos inesquecíveis com as crianças, cheios de aventura e amizade.

Parahyba Mall, como um strip mall recém-inaugurado, busca proporcionar opções de lazer e entretenimento para as famílias durante as férias escolares, transformando-se em um destino ideal para quem procura diversão e descontração.

O local escolhido para as atividades é a Praça de eventos Flávio Tavares, situada de frente ao Dedé Soccer, transformando-se em um espaço acolhedor para a diversão em família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *