Notícias urgentesPolítica

Gervásio desmente Silvinei na CPI do Golpe: “O sr. interferiu, sim, no resultado da eleição no NE”

O deputado federal Gervásio Maia (PSB) rebateu, ontem (21), o ex-diretor de Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvinei Vasques, que negou, na CPI dos Atos Golpistas, que tenha atuado para dificultar o acesso de eleitores do presidente Lula aos locais de votação, no dia do segundo turno da eleição do ano passado. Para ele, a atuação de Silvinei foi “vergonhosa”.

Gervásio afirmou que não há dúvidas da interferência ilegal do ex-diretor nas operações da PRF que barraram inúmeros veículos com eleitores do PT, uma vez que havia decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) afirmando que as operações não deveriam acontecer no dia da eleição, o que foi descumprido pela PRF.

“Seu comportamento enquanto ex-diretor foi uma vergonha para o Brasil, e digo isso porque havia uma decisão do TSE dizendo que as operações não deveriam acontecer no dia da eleição. O senhor interferiu, sim, no resultado da eleição no Nordeste, o senhor interferiu, sim, no resultado da eleição do meu estado, a Paraíba”, disse.

Com PB Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *