Política

Gervásio apoia chapa Jhony Bezerra e Micheline Rodrigues em CG; Dá match?

Por Ricardo Farias

Uma chapa com Jhony Bezerra e Micheline Rodrigues? Essa seria a possibilidade anuída pelos socialistas na hipótese de Romero Rodrigues (Podemos), esposo da médica, romper com Bruno Cunha Lima (União Brasil), mas não ser candidato a prefeito e indicando, assim, a candidata a vice-prefeita.

O presidente do PSB na Paraíba, deputado federal Gervásio Maia (foto), aprova sem hesitar essa formatação. “Acredito que toda composição que puder ser feita para fortalecer a chapa do PSB é importante, como tem feito toda a executiva do partido, em Campina Grande”, argumentou em entrevista à rádio. Jhony Bezerra elogiou Micheline Rodrigues, afirmando que ela “é um grande quadro, uma colega médica que tem um trabalho, também social, em Campina Grande. Romero estaria bem representado [na chapa]. Se for do entendimento do grupo de oposição que esses nomes tem capacidade de aglutinar essas forças políticas, não tenho dúvida que seria uma chapa para disputar e vencer as eleições”, disse.

Tese descartada  

Questionaram Bruno Cunha Lima se existiria a possibilidade de ele abrir mão de seu projeto de reeleição em favor de Romero Rodrigues. Não, ele não aceita essa tese. Nos bastidores surgiu a informação de que houve quem propusesse que Bruno cedesse a cabeça de chapa a Tovar Correia, aliado de Romero, em nome da unidade do grupo. Nada feito.

A União

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *