CidadeNotícias urgentes

Gabi Blue apresenta “Noite Baiana”

De Salvador, a cantora, compositora e multi-instrumentista faz show na capital no próximo dia 28/01

Gabriela Conceição do Carmo Santos é o nome do swing recém chegado da Bahia à capital paraibana! Gabi Blue, que é de Salvador, chegou a João Pessoa no final de março de 2022 e em menos de um ano, com todo o gingado e o carisma baiano, conquistou a nossa cena musical. Hoje, a cantora, compositora e multi-instrumentista já tem show consolidado e participa ativamente do circuito cultural da cidade.

O Blue, adotado artisticamente por Gabi, foi criado em João Pessoa. “Além de ser minha cor predileta, o azul me traz leveza, esperança e é a cor do lugar mais lindo do mundo, o céu!”, contou a artista.

Gabi Blue iniciou a vida musical aos 6 anos de idade, quando pediu ao pai (e ganhou) um violão e aulas iniciais do instrumento. Desde então, com muita persistência e dedicação, a artista tem trilhado o caminho da música.

Hoje, aos  29 anos, Gabi começa a compartilhar com o mundo as próprias criações, focando em seu trabalho autoral. Os shows especiais que a artista tem criado com o intuito de levar a sua musicalidade e energia com os fãs, já contemplam o seu repertório próprio. O próximo evento da cantora, Noite Baiana, que vai acontecer no dia 28/01, vem temperado com o balanço das referências que Gabi traz na voz e no ritmo.

A segunda edição do Noite Baiana, que tem duração de duas horas, é uma “viagem à Bahia”, como diz a artista. No show, Gabi traz canções de baianos de diversos gêneros musicais como Luedji Luna, Gilberto Gil, Psirico, entre outros, além de seus trabalhos autorais.

No show, Gabi é acompanhada por um super time e se apresenta ao lado de Mariana Bulhões (cordas), Bianca Dias (baixo), Mel Vinagre (percussão), Daniel Cavalheiro (percussão) e Rivaldo Dias (sax).

“As pessoas podem esperar desse show uma dose gigante de alegria. É um encontro interno com os nossos melhores sentimentos! De vez em quando a gente vai se sentir no Carnaval, às vezes a gente vai se sentir num evento cultural, num teatro. Vai ser um misto de sentimentos!”, disse Gabi.

SERVIÇO
Gabi Blue apresenta “Noite Baiana”
Local: CherimBom Comidas Regionais
Data: 28/01
Horário: 20h
Ingresso: R$ 15

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *