Borborema

Força-Tarefa deflagra a quarta fase da Operação Patrinus em CG

A Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado do Sistema Único de Segurança Pública da Paraíba (FT-Susp/PB) deflagrou, na manhã desta quarta-feira, 31/05, a quarta fase Operação Patrinus. E, mais uma vez, o alvo foi o presídio Serrotão, em Campina Grande.

A Força-tarefa é composta por policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes do SENAPPEN, policiais civis, policiais militares e policiais penais do estado da Paraíba,

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão no presídio Serrotão, expedidos pelo Juízo da Vara de Entorpecentes de Campina Grande/PB.

A investigação tem como objetivo apurar a prática do tráfico de drogas por apadrinhados de facção criminosa no município de Campina Grande e região, obtendo valores não só para sustentar organização, como ao final lavá-los e utilizá-los em proveito próprio.

Os crimes investigados são tráfico de drogas, organização criminosa e lavagem de dinheiro, além de outros que venham a ser descobertos com os resultados das medidas cumpridas hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *