CidadeCultura/LazerNotícias urgentes

Festival Alumiô começa nesta quinta-feira

           De 22 a 25 de setembro de 2022 o Centro Histórico da capital paraibana será palco da I Edição do Festival ALUMIÔ.  A realização do projeto é em comemoração aos 10 anos de atividade da casa de shows VILA DO PORTO onde serão recebidos a maioria dos shows da programação que se estende a outras casas parceiras como Centrô e General Store além de uma grande comemoração no Largo São Pedro, no dia 24, sábado.

“Agregar os parceiros nessa celebração é importante para os empreendedores e artistas da cidade já que estamos situados todos num dos lugares mais simbólicos da cidade: o Centro Histórico. Nesse sentido, a união faz a força e compactua com todo o movimento de ocupação e valorização tbm da parte histórica da cidade”, explica Ramon Suarez proprietário da Vila do Porto e idealizador do evento.

            A programação com pluralidade de artistas e sonoridades, começa na próxima quinta-feira, com a atração principal Luiza e os Alquimistas comandando a celebração além do cantor Will Cor abrindo e Claudinha Summer colocando sua playlist após o show, garantindo o encerramento agitado na primeira noite. Na sexta-feira à noite promete muito axé, samba e pagode com Tracundum, Dj Sinfrônio e Samba Paratyba.

            Já no sábado, 24, a grande festa é na rua, no Largo São Pedro Gonçalves aberto ao público de forma totalmente gratuita com o melhor samba e forró da cidade: Os Fulanos e Sanhauá Samba Clube, e ainda conta com o luxo do multiartista FurmigaDub fazendo os intervalos da festa. E ainda no sábado a programação se estende ao Centrô e General Store.

            Encerrando a primeira edição do Festival Alumiô em grande estilo, no domingo a Vila recebe o peso de artistas como Totonho, Vieira e o DJ  ZEBB e encerra a noite com a badalada banda Funkeria.

            Os ingressos dos dias 22, 23 e 25 são a preço popular a partir de R$10,00 e estão disponíveis nas redes sociais do evento. No dia 24 a programação no Largo é completamente gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *