CidadeCultura/Lazer

Festa Tropical Sunset movimenta Centro histórico neste domingo, 21.

No próximo domingo, 21, o restaurante Vila do Porto, recebe a primeira edição da Festa Tropical Sunset. Produzida pelo DJ, produtor e pesquisador musical ZEBB, a festa promete incrementar a beleza do já conhecido pôr-do-sol do Centro Histórico de João Pessoa com muita música boa e diversão para todos os públicos. O convidado desta primeira edição da festa é o DJ e produtor musical Telefunksoul, um dos nomes mais ativos e conhecidos da cena soteropolitana.

Telefunksoul
Foto: PabloGrotto

 

DJ ZEBB é baiano radicado em João Pessoa e em seu tempo de morada na cidade já movimentou diversos eventos onde as músicas negras do mundo são o centro. Sua pesquisa é vasta e integra desde o soul e o sambalanço brasileiros até o afrobeat, fuzz funky, highlife africanos. Na festa Tropical Sunset ZEBB garante uma grande variedade sonora, com o intuito de incluir muitos públicos: ‘’O pôr-do-sol do centro histórico tem essa energia de união, sentimentos bons. Nosso objetivo com a festa é justamente fazer uma ambientação sonora que dê potência para tudo de bom que o lugar e o momento trazem. Todo mundo vai dançar, relaxar, sorrir e se divertir na Tropical Sunset.’’ relata ZEBB.

 

A festa traz como convidado o DJ e Produtor musical Telefunksoul que possui uma trajetória de mais de 20 anos na arte da discotecagem. Telefunksoul já participou de muitos projetos até aqui, sendo um dos nomes mais ativos da cena soteropolitana. Hoje é considerado o precursor e principal divulgador do movimento musical Bahia Bass, que reflete a interação da raízes da música baiana com a música eletrônica contemporânea.

 

O quê: Tropical Sunset

Atrações: ZEBB, Telefunksoul

Onde: Vila do Porto – Praça Frei Pedro Gonçalves, 8. Varadouro.

Quanto: 20

Quando: Domingo, 21. 17H.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *