Gerais

Famup lamenta morte do ex-prefeito de Juru, José Orlando Teotônio, aos 60 anos

A F lamentou, neste domingo (14), a morte

O ex-prefeito do município de Juru, José Orlando Teotônio, mais conhecido como Zé de Caneco, morreu, ontem (domingo), aos 60 anos, vítima de um câncer. Orlando foi eleito prefeito em 2008, assumindo o mandato em 2009 e encerrando em 2012.

“Lamentamos a morte do ex-prefeito José Orlando que serviu com zelo e dedicação ao município de Juru, deixando sua marca e contribuição a população. Será sempre lembrado e reconhecido pelos inestimáveis serviços prestados como cidadão, servidor público municipal e como político. Expressamos toda solidariedade nesse momento de dor aos familiares, amigos e à população de Juru”, destacou George Coelho, presidente da ederação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), em nota divulgada pela entidade.

 

José Orlando nasceu em Juru no dia 3 de fevereiro de 1963. Foi criado em uma família de tradição católica, era filho do casal de Produtores Rural José Teotônio da Silva, conhecido por Caneco e Camila Teotônio da Silva, tinha três Irmãos: Fátima (já falecida), Antônio e Joana. Deixa a esposa, Professora Marli Carvalho Teotônio, com quem teve três filhos: José Jackson, Marline e Dewison José.
“Servidor Municipal efetivo desde 1º de maio de 1996, lotado no Gabinete do Prefeito, no cargo de motorista, onde serviu com zelo e dedicação ao município de Juru, nas diversas situações e Órgãos onde havia necessidade de mais uma mão amiga pronta para servir”, continua a nota da Famup.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *