Política

Fabíola Rezende tem a maior votação na capital entre os candidatos do PSB a deputado federal e agradece aos eleitores

A vereadora Fabíola Rezende foi a candidata a deputada federal pelo PSB que obteve a maior votação no município de João Pessoa, nas eleições ocorridas no último domingo (2). “É um resultado que me deixa feliz e mostra o crescimento e o reconhecimento da causa animal, a minha principal bandeira política”, diz Fabíola, que no total recebeu 8.236 votos espalhados em 162 dos 223 municípios paraibanos. Desse total, 5.611 votos foram registrados em João Pessoa.

“Agradeço a todos que acreditaram, e que acreditam, na causa animal e que me deram mais um voto de confiança no último dia 2 de outubro. Fui votada em mais de 160 municípios, fiquei na suplência, mas em João Pessoa, no meu partido, o PSB, fui a candidata mais votada a deputada federal. Só tenho a agradecer aos eleitores que me deram esse voto de confiança. O trabalho e a missão da causa animal continuam”, ressalta a vereadora pela Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

Entre os 13 candidatos a deputado federal na Paraíba pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Fabíola, além do primeiro lugar em João Pessoa, foi a segunda mais bem votada em Itabaiana e a terceira em Bayeux. Ela ainda registrou a quarta colocação e Santa Rita, Cabedelo e Conde. Já em Campina Grande, Guarabira e São João do Rio do Peixe, Fabíola ficou como a quinta mais bem votada entre os candidatos do seu partido.

Na capital paraibana, os 5.611 votos renderam o primeiro lugar a Fabíola, seguida por Ricardo Barbosa (5.562 votos) em segundo; Sandra Marrocos em terceiro (com 4.085 votos); Gervásio Maia em quarto (3.948); Geraldo Medeiros em quinto (3.934); Rafaela Camaraense em sexto (3.547); Heron Cid em sétimo (2.807); e Manoel Isidro em oitavo (1.590). Ainda foram votados Hermancita (725 votos), Adones (318); Zoião da Paraíba (169 votos), Marcos Cavalcanti (46) e Tita (18 votos).

Fonte: Assessoria de Imprensa: Clóvis Roberto, com foto de Marcus Antonius

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *