NacionalÚltimas notícias

Exemplo de vida saudável, Paulo Zulu revela luta contra o câncer

Por essa os fãs do modelo e empresário Paulo Zulu, de 59 anos, não esperavam. Exemplo de uma vida mais do que saudável, Zulu revelou que vem travando uma batalha contra um câncer de bexiga e teve de ser submetido a uma cirurgia de emergência! (via R7)

A notícia da revelação de Zulu sobre sua luta contra o câncer chocou seus fãs e seguidores. Ele, que sempre foi um exemplo de vida saudável, praticante de esportes e adepto de uma alimentação natural, contou em suas redes sociais que retirou seu segundo tumor na bexiga.

“Infelizmente, quando eu fiz aquele post do hospital, eu fiz uma prevenção. Na verdade, eu tinha feito uma operação, porque foi descoberto um sistema canceroso pequeno na minha bexiga. Já é o segundo. Há dois anos eu tirei outro”, relata ele, que está se recuperando bem após a cirurgia.

Paulo Zulu é exemplo de vida saudável. O modelo e empresário, que iniciou sua carreira na década de 90, sempre foi reconhecido por sua beleza e forma física impressionantes. Ele também é conhecido por sua preocupação com a saúde e o bem-estar, tendo sido vegetariano por muitos anos e praticante de esportes como surfe, skate e jiu-jítsu.

R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *