Notícias urgentes

Ex-jogador do Campinense e Perilima morre em decorrência de doença hematológica

O volante Ezequias Medeiros, atleta do Campinense desde 2021, morreu ontem (13) em decorrência de complicações de uma doença hematológica aguda. Aos 22 anos, o atleta natural de Campina Grande foi diagnosticado em junho do ano passado. A assessoria de imprensa do time de Campina Grande confirmou o óbito.

Como muitos jovens que sonham com um futuro melhor através do futebol, o jogador estava em processo de formação, chegando ao futebol profissional no Campeonato Paraibano de 2021 defendendo a camisa da Perilima, realizando sete jogos. O atleta foi destaque na competição e chegou ao Campinense no mesmo ano para disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

A realização de um sonho que foi interrompida. Antes de chegar a ser relacionado, o volante passou mal e foi hospitalizado em uma UPA de Campina Grande no dia 30 de junho de 2021. Na unidade, ele realizou exames que constataram a baixa contagem de plaquetas no sangue. A Raposa chegou a divulgar uma campanha de doação de sangue, através das redes sociais. Em seguida, no dia 1º de julho, o próprio clube informou que o jogador foi transferido para o Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, para iniciar o tratamento. O hospital é referência no tratamento oncológico.

Até o momento do fechamento da matéria, o local do velório e sepultamento não foram informados.

TRANSCRITO DO JORNAL A UNIÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *