PolíticaÚltimas notícias

Ex-deputado e pré-candidato a vereador enaltece credenciais de Cícero Lucena

Marcos Arruda da Cunha Rego,, ex-deputado do Distrito Federal e pré-candidato à Câmara Municipal de João Pessoa, pela legenda do Avante, não economiza elogios ao pré-candidato à Prefeitura da Capital paraibana Cícero Lucena, pelo Progressistas.

Há cinco anos residindo em João Pessoa, onde nasceu, Marcos Arruda, como é mais conhecido, é de opinião de que a população pessoense deva fazer opção, na Eleição de prefeito da Capital, por alguém que, comprovadamente, já demonstrou interesse em fazer, através do poder público, pelas camadas mais carentes da sociedade – e, com tal raciocínio, ele diz só visualizar, no conjunto de todos os pré-candidatos, a figura do ex-senador e ex-prefeito Cícero Lucena.

De tradicionais famílias de políticos paraibanos, situadas entre o Sertão (Vale do Piancó) e o Brejo (Guarabira), o pré-candidato revela que sempre esteve antenado com tudo o que se passou pela política estadual, ciente, aliás, do que se processava no âmbito da gestão pública, e, nesse particular, ressalta os esforços praticados, por Lucena, em prol do bem-estar da população, não apenas como prefeito da Capital, mas, também, como secretário e governador do Estado, além de vice-governador. Também, como ministro da Integração Nacional (governo FHC), para Marcos Arruda, ele foi de extrema importância para o desenvolvimento da Paraíba, no período.

“Com todo esse cabedal de conquistas e realizações, nos campos pessoal e político, nosso futuro candidato não precisará ser apresentado à população de nossa querida Capital, posto que ele é a própria cara da cidade”, sintetiza Marcos Arruda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *