Notícias urgentesPolítica

Ex-deputado e advogado Jeová Campos vai processar prefeito de Cajazeiras civil e criminalmente por acusação leviana

O ex-deputado e advogado, Jeová Campos, anunciou nesta terça-feira (9) que vai processar, civil e criminalmente, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir. A ação será de danos morais, calúnia, injuria e difamação. O prefeito em entrevista recente a Rádio Alto Piranhas, no Programa ‘Olho Vivo’ teceu insinuações e comentários de que os recursos que bancaram a festa de aniversário de 60 anos do ex-deputado, no último dia 4, em Cajazeiras, ‘teriam sido desviados de recursos públicos da Prefeitura de São José de Piranhas’.

“O pagamento de minha festa foi feito com recursos próprios, tirados de meu escritório de advocacia, do suor de meu trabalho. Zé Aldemir será responsabilizado pelas palavras irresponsáveis dele. Ele é acostumado a acusar as pessoas e ficar por isso mesmo. Mas, não vou aceitar isso dele e ele responderá na Justiça por essa acusação”, disse Jeová, complementando que não aceita tal desrespeito.

De acordo com Jeová, a festa que teve, inicialmente, um jantar festivo na La Fiesta Recepções e foi seguida de shows na Pallacium, com a banda de Forró Tora Chinela e Varal Amado, Flavio José e Banda Nairé, na noite da última quinta-feira (4), custou R$ 280 mil e foi paga com três cheques da pessoa jurídica do escritório Campos e Maciel Advocacia, sacados no Banco do Brasil.

“José Aldemir precisa aprender a respeitar as pessoas. Ele passou dez anos dizendo que Carlos Antônio era ladrão, que era o chefe de uma organização criminosa, e agora eles se juntam e querem fazer comigo, com Chico Mendes e com o prefeito Bal, o que ele sempre fez com Carlos Antônio, com Júnior Araújo, mas ele não vai fazer o mesmo com a gente. Eu não aceito esse ato irresponsável, covarde e vergonhoso de Zé Aldemir. Ele responderá na Justiça e será desmoralizado”, afirmou Jeová.

Chico Mendes, primo de Jeová, ex-prefeito de São José de Piranhas e atual deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa é pré-candidato a Prefeitura de Cajazeiras. Jeová já foi sondado para coordenar a campanha de Chico Mendes, que tem amplas chances de ser eleito o próximo prefeito de Cajazeiras. “Eles estão morrendo de medo da candidatura de Chico Mendes porque eles sabem que é a única que tem potencial e robustez para concorrer com eles, ai ficam inventando coisas na tentativa de atingir nossa honra, mas, o tiro saiu pela culatra”, finalizou Jeová, que aguarda a liberação da gravação do programa para fundamentar e juntar aos autos dos processos que moverá contra Zé Aldemir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *