BorboremaÚltimas notícias

Estúdio 93 na Vila do Artesão tem show de Eloísa Olinto e distribuição de brindes

Com o repertório de encantar os mais exigentes forrozeiros a cantora Eloísa Olinto animou o grande público presente nesta sexta-feira, 1, na Vila do Artesão. A artista faz parte da programação do Estúdio 93, numa parceria da Prefeitura de Campina Grande com a Campina FM.

A apresentação de Eloísa Olinto iniciou às 17h para um público bastante diversificado, vindo de várias cidades da Paraíba e de outros estados. A cantora falou da felicidade de poder voltar aos palcos após a pandemia e depois de se recuperar de uma chicungunya.

“Para mim é uma honra poder fazer parte da programação do Estúdio 93, dessa grande parceira que é a Campina FM, dentro da nossa maior festa que é o Maior São João do Mundo. Estou muito feliz com nosso retorno, com esse público maravilhoso. Eu só tenho que agradecer, muito obrigada pelo convite e pelo carinho” disse Eloísa Olinto.

Na oportunidade, a CDBR Certificadora, a GETRA Gestão, a Vitamassa e a Aurora, patrocinadores dos festejos juninos na Vila do Artesão, desde o início d’O Maior São João do Mundo, fizeram sorteios de brindes com o público presente. Os ganhadores receberam das mãos da presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), Alana Carvalho, liquidificadores, pranchinhas de cabelo, sanduicheiras, dentre outros prêmios.

 

“Hoje mais uma vez, tivemos uma tarde e noite de muita movimentação e a Vila do Artesão ficou lotada. Recebemos a brilhante cantora, Eloísa Olinto. Ela conseguiu levantar a Vila e oferecer muita animação com muito forró de qualidade. Foi um dia de encantamento, com um público diversificado e familiar, com muitas crianças e idosos presentes. Além de tudo isso, nossos patrocinadores fizeram sorteios de brindes, o que movimentou ainda mais o local”, destacou Alana.

A gestora ressaltou ainda a importância da Vila do Artesão no trading turístico da cidade e destacou o trabalho em equipe da Amde e de todos equipamentos geridos pela Pasta.

“A Vila do Artesão, tem registrado um grande público em todos os finais de semana que se propõe a promover forró autêntico e de qualidade e isso movimenta a economia não apenas do local, mas contribui decisivamente e indiretamente para todo o trading turístico de Campina Grande. Temos realizado um trabalho em equipe, onde todos indistintamente, tem contribuído para conseguirmos o sucesso que vem sendo alcançado todos os finais de semana”, ponderou Alana Carvalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *