Últimas notícias

Encontro da Fé reúne fiéis neste final de semana em Conde 

Começa amanhã (sexta-feira) e vai até sábado o 1° Encontro da Fé Conde pela Paz, a ser realizado na Praça Central da cidade, a partir das 19 horas.

A prefeita Karla Pimentel fez questão de ressaltar que este encontro “é para agradar a todos, ou seja respeitando a religiosidade da população condense”.

Por este razão, o evento estará sendo realizado em dois dias. Nesta sexta, será a vez dos católicos, que terão os padres Puan Ramos e Nilson Nunes, como os responsáveis pelas apresentações.

E no sábado a responsabilidade fica por conta de Niedja Cavalcante e de um show  da cantora Stella Laura, que garante que “será um show abençoado neste 1° Encontro da Fé, Conde pela Paz e vocês são os nossos convidados que não podem ficar de fora, porque vai ser de muitas bênçãos”, avisou, acrescentando que “o convite é extensivo para toda região”, concluiu.

O som vai ficar por conta de Erijakson e Banda. De fato, o Conde vive, realmente, Um Novo Tempo e com isso que ganha é toda sociedade.

Antes da realização deste importante evento, houve, contudo reunião preparatória com todos envolvidos, a exemplo das lideranças cristãs, para que seja elaborado algo a altura de um público que sempre o espera o melhor da gestão humanizada da prefeita Karla Pimentel.

Fonte: blogfatimacardoso

Transcrição do site blogfatimacardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *