Política

Empresário Ricardo Corrales recebe título de cidadão pessoense

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realizou na tarde desta quarta-feira (06) a sessão solene de entrega do título de cidadão pessoense ao empresário da área de tecnologia Ricardo Corrales. O vereador Bispo José Luiz (Republicanos) foi o autor da propositura e falou da motivação para a entrega da honraria.

“Ricardo Corrales é um empresário da área de tecnologia nascido em São Caetano do Sul – SP, que se radicou na cidade de João Pessoa e nessa área de tecnologia tem preparado jovens para o mercado de trabalho. É uma pessoa que também tem feito um belo trabalho social na cidade. Conhecemos-nos há pouco tempo, mas tenho a sensação de que foi há bastante tempo e por isso resolvemos entregar essa honraria a ele que já é da cidade de João Pessoa e agora de fato e de direito”, afirmou.

“No percurso da vida quantos momentos Ricardo Corrales enfrentou? Quantas situações inesperadas? Momentos que humanamente falando achamos que não terá saída, que vai terminar tudo e que vai se acabar tudo, mas nunca está acima de Deus. Por isso que ele chegou até aqui, porque as tempestades que foram maiores do que você nunca foi e nunca serão maiores do que Deus”, acrescentou o pastor Jean Kleber.

O amigo Chico Nunes disse que ficou muito feliz em participar do gesto celebrado com a entrega da honraria a Ricardo Corrales, fazendo dele um pessoense com todos os direitos que a filiação lhe concede.

Por fim, o homenageado, Ricardo Corrales declarou acreditar que o recebimento da homenagem celebra o fechamento de uma história de sucesso. “Vir para João Pessoa foi uma das atitudes mais assertivas que eu tive na minha vida e receber essa honraria coroa de vez essa escolha. Sinto-me extremamente honrado e muito feliz e a vinda para João Pessoa surgiu da vontade de expansão da minha empresa para o Nordeste. Vim para conhecer a cidade e em pouco tempo já estava morando”, concluiu.

Secom CMJP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *