Gerais

Governo assina contratos do Empreender para apoiar comerciantes da Festa das Neves

O Governo do Estado da Paraíba, por meio do Programa Empreender Paraíba, realizou a assinatura de contratos com comerciantes da Associação de Ambulantes e Trabalhadores em Geral da Paraíba (Ameg), na tarde desta segunda-feira (24), no Auditório do Shopping Sebrae. Ao todo, 76 contratos foram assinados, o equivalente a um investimento de R$ 534.500,00.

Por meio das linhas de crédito Empreender Pessoa Física e Empreender Juventudes, as pessoas que aderiram ao microcrédito orientado do Programa Empreender PB vão investir nas atividades comerciais da tradicional Festa de Nossa Senhora das Neves, adquirindo material ou ampliando o negócio para melhor atender a clientela.

“É muito importante esse apoio, essa ajuda financeira que recebemos do Programa Empreender PB. Eu trabalho com a fabricação de gelo e com esse crédito vou poder ampliar a minha produção, principalmente para eventos maiores, como a Festa das Neves”, afirmou Cláudia de Vasconcelos, empreendedora de Santa Rita.

“Eu agradeço ao Governo do Estado que, junto com o secretário Fabrício Feitosa, possui esse olhar humanizado para com os comerciantes da Ameg. Estamos felizes!”, comentou Márcia Rodrigues, presidente da Ameg.

O Programa Empreender Paraíba tem o objetivo de fomentar a atividade de empreendedorismo nos 223 municípios, apoiando e fortalecendo a economia solidária, o microempreendedor individual, o microempresário, negócios de pequeno porte e as cooperativas de produção da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *