Notícias urgentes

Emlur recolhe resíduos de poda de árvores em nove bairros nesta sexta-feira

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) recolhe resíduos de poda de árvores em nove bairros, nesta sexta-feira (15). São atendidos Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Miramar, Castelo Branco, Jardim Cidade Universitária, Jardim São Paulo, Anatólia e Bancários. A coleta de entulhos segue a mesma programação, com a inclusão de Costa do Sol.

Já no sábado (16), o itinerário da coleta de resíduos de poda de árvores contempla os bairros de Manaíra, Tambaú, Cabo Branco, Altiplano, Portal do Sol, Varadouro, Centro, Tambiá, Roger, Alto do Céu, Padre Zé, Mandacaru e Treze de Maio. A coleta de entulhos será feita nos mesmos locais, com a inclusão de Castelo Branco e Miramar.

Nesta sexta-feira (15), os agentes de limpeza realizam os serviços de capinação, roçagem e pintura de meio-fio nos bairros de Torre, Castelo Branco, Mangabeira e Bairro das Indústrias.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214-7628, 3218-7644 e 3214-7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *