PolíticaÚltimas notícias

Em primeiro ato de campanha, Walter Júnior promete pôr fim ao ‘Nepotismo’ em Solânea

O candidato a prefeito de Solânea Walter Júnior (MDB), ladeado pelos membros da sua ‘Coligação Solânea Pra Você e Não Pra Eles’, prometeu como um dos seus primeiros atos se ganhar estas eleições, por fim a atual prática do Nepotismo, tão comum na atual gestão municipal.

“Sob pena da lei para fins de mandato de prefeito de Solânea, que não cometerei NEPOTISMO, em linha reta, colateral, ou por afinidade até terceiro grau de parentesco no grau de ocupantes de cargo de Secretário, Coordenação, chefia ou diretoria na Prefeitura Municipal de Solânea”, disse Walter Júnior em termo assinado por ele e seu candidato a vice-prefeito Herivelto Farias Rocha.

O termo será apresentado à justiça eleitoral nesta segunda-feira, 28 de setembro de 2020.

Veja o termo:

Declaração contra nepotismo

Eu, Walter Junior, brasileiro, residente em Solânea, na qualidade de candidato a prefeito de Solânea. Em primeiro ato de campanha, prometo, sob pena da lei para fins de mandato de prefeito desta cidade, que não cometerei NEPOTISMO, em linha reta, colateral, ou por afinidade até terceiro grau de parentesco no grau de ocupantes de cargo de Secretário, Coordenação, chefia ou diretoria na Prefeitura Municipal de Solânea.

Solânea, 28.09.2020

Walter Junior

Candidato/prefeito

Herivelto Farias Rocha

Candidato/vice-prefeito

Redação com assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *