Notícias urgentes

Em Foz do Iguaçu: PBTur divulga Destino Paraíba no B2Meet FRT

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) participa, nesta sexta-feira (4), da 9ª edição do B2Meet FRT, um dos mais importantes eventos do turismo nacional, que tem como foco o treinamento e a capacitação de agentes de viagens. O evento será realizado em Foz do Iguaçu (PR), onde também acontecem as rodadas de negócios.

Para o presidente da PBTur, Ferdinando Lucena, a participação nesses eventos é fundamental e estratégica para a divulgação do nosso estado. “Conseguimos mostrar todo o potencial turístico da Paraíba para agentes dos mais diversos estados”, comenta.

As belezas da Paraíba serão apresentadas em um talk show, mostrando os principais atrativos turísticos, além da gastronomia e o artesanato regionais.

“A apresentação do nosso Destino vai além de nossas belezas naturais. Mostramos também nossa cultura, nossa arte e a hospitalidade do povo paraibano”, pontua a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado, Rosália Lucas.

Durante o evento, haverá o lançamento da premiação Troféu Sequoias, destinada às 30 melhores agências em volume de vendas da operadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *