Notícias urgentesSegurança

Em Cabedelo, Polícia Militar prende mais um foragido acusado de tráfico de drogas

Mais um foragido da Justiça que estava sendo procurado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, em Cabedelo, foi capturado pela Polícia Militar, nesta quarta-feira (20). Com esta prisão, chega a 75 o número de mandados cumpridos pela PM na cidade, desde janeiro. O dado é da 6ª Companhia Independente.

A última prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (20) na região de Jardim Manguinhos. O acusado, de 33 anos de idade, foi localizado e identificado pelos policiais da 6ª CIPM durante uma abordagem. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, com uma pena de oito anos de condenação.

“Estamos fortalecendo não apenas as prisões em flagrante, mas o policiamento ostensivo, operações conjuntas com diversos órgãos, e o cumprimento de mandados de prisão para trazer ainda mais tranquilidade e segurança para a população da região de Cabedelo”, explicou a major Viviane, comandante da 6ª CIPM.

O foragido preso nesta quarta foi apresentado na delegacia local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *