CidadeNotícias urgentes

Em alusão ao Outubro Rosa, Seinfra instala iluminação especial no Busto de Tamandaré

Em alusão ao Outubro Rosa, mês dedicado à prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, que é o segundo tipo que mais mata no Brasil, a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) iluminou o letreiro João Pessoa no Busto de Tamandaré na cor rosa. A iniciativa tem a proposta de chamar a atenção da população para o tema.

A iluminação, cujo serviço foi executado pela Diretoria de Iluminação Pública (Dilup), já pode ser conferida pelas pessoas que passam pelo local desde a noite desta segunda-feira (02). Outros pontos da Capital também deverão ganhar a iluminação especial nos próximos dias.

“O Outubro Rosa é de extrema importância para a conscientização das pessoas sobre a prevenção ao câncer de mama. Por isso, nós tivemos a ideia de iluminar o letreiro, local que é muito frequentado por moradores e turistas que visitam a nossa cidade”, destacou Joyce Alves, diretora de Iluminação Pública.

Canal com a população – A Seinfra mantém um canal de comunicação direto com a população, que pode solicitar a manutenção da iluminação pública em ruas, praças e avenidas da Capital. O serviço deve ser solicitado através do aplicativo ‘João Pessoa na Palma da Mão’.

Fotos: assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *