Notícias urgentesPolítica

Efraim defende aliança entre União Brasil e MDB: “Quem apertou o botão do foguete foi Veneziano”

Presente durante sexta-feira (28), no evento do União Brasil, na capital o Vice-Presidente do Senado Federal e presidente estadual do MDB, Senador Veneziano Vital do Rêgo, comentou sobre a possibilidade de os dois partidos caminharem juntos nas próximas eleições. Tal possibilidade foi abonada pelo senador Efraim Filho, líder do União Brasil na Paraíba.

 Questionado a esse respeito, Veneziano disse: “Existem possibilidades de composição com o União Brasil no Estado. Este é o nosso propósito. Gratidão se retribui com gratidão”, afirmou. Em sua fala Efraim, fez elogios ao senador emedebista. “Quem apertou o botão do foguete (sua marca de campanha) foi Veneziano”, comentou o senador do União Brasil.

Ainda durante solenidade, Efraim Filho garantiu que ao pleito de 2026, os grupos políticos permaneceriam juntos, planejando para as novas eleições ao Governo do Estado. “Veneziano é meu companheiro de bancada, temos diálogo, temos aproximação. Tudo indica que estaremos sim, juntos, para os embates de 2024, os embates de 2026, e acho que a gente tem esse momento também pra confraternizar e reunir pessoas queridas. Acredito que esse evento demonstra hoje, que a oposição na Paraíba tem um sentimento de força, de unidade, e planejamento para o que está por vir por diante”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *