Notícias urgentesPolítica

Eduardo Carneiro reafirma estar disposto a concorrer à prefeitura de Mamanguape

O deputado Eduardo Carneiro de Brito disse hoje, na Assembleia Legislativa, que seu nome continua posto para a disputa à prefeitura de Mamanguape, no próximo ano.

“Por enquanto estou preocupado com o meu mandato de deputado estadual, e quero dar o meu melhor pela população do Vale do Mamanguape enquanto parlamentar. Mas o meu nome está posto para as eleições municipais do próximo ano “, disse ele aos jornalistas que cobrem a Assembleia Legislativa.

Perguntado sobre quem seria seu vice ideal, tangenciou: “Será aquele que mais agregue, que mais some e que seja da vontade do povo de Mamanguape”.

– E quem teria esse perfil? – quis saber este portal.

– Há vários nomes, entre eles Davi Fonseca, Baby Elenita e o empresário Leó – respondeu.

Em relação às denúncias feitas por vereadores da oposição em relação a prováveis desvios de recursos públicos por parte da atual administração municipal, comentou: “As denúncias partiram dos vereadores, que por prerrogativa legal têm o dever de vigiar a administração municipal. Há fortes indícios de que houve malversação de recursos públicos, mas isso vai depender de apuração dos órgãos de controle”.

As denúncias ao Ministério Público partiram dos vereadores Feliciano Fragoso e Luciano Castor.

Da redação

Foto: Gisa Veiga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *