Últimas notícias

Diretor do Trauminha demite 20 funcionários suspeitos de extorsão a pacientes

Um caso de polícia. Assim considerou o prefeito Cícero Lucena, ao tomar conhecimento e exonerar cerca de 20 funcionários do Hospital Ortotrauma alvos de acusações de extorsão contra pacientes. O caso já foi encaminhado à Polícia Civil e, também, ao Ministério Público da Paraíba (MPPB).

O diretor do Trauminha, como o hospital é conhecido, Alexandre Cesar da Cruz, concedeu na manhã de hoje entrevista à rádio Pop FM e anunciou a demissão em massa. Segundo ele contou, na entrevista, os médicos ofereciam aos pacientes cirurgias particulares, sob o argumento de que não há material disponível no hospital e que, portanto, seriam mais rápidas do que se fossem realizadas pelo serviço público.

“Esclareço que todo mundo tem direito a cirurgia e se alguém pagar a cirurgia, estará ajudando ainda mais os criminosos. São bandidos que se aproveitam da angústia de um paciente, mentindo, dizendo que não tem material. Imagina a situação de fragilidade, você esperando uma cirurgia e diz que ela vai demorar dois meses porque não tem material? Ou seja, mentindo para extorquir”, disse Alexandre à Rádio Pop FM.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *