Notícias urgentesPolítica

Diário Oficial publica novas nomeações no Estado

A mais recente edição do Diário Oficial do Estado (sábado) traz a nomeação, pelo governador João Azevêdo, do coronel José Ronildo Souza da Silva (foto) para o cargo de subcomandante geral da Polícia Militar do Estado.

O Coronel Ronildo é formado em Direito pela UFPB (1999) e bacharel em Segurança Pública pela Academia de PM do Cabo Branco (1994). Também possui Especialização Lato Sensu em Segurança Pública pela Academia de PM do Cabo Branco (2005) e Aperfeiçoamento (Pós-graduação Lato Sensu) em Gestão Pública pelo Unipê (2016).

Na mesma edição, o DO traz a sua exoneração do cargo de diretor do Centro de Educação da PM e a nomeação já esperada de Sérgio Fonseca de Sousa para o cargo de comandante geral da PM, em substituição ao coronel Euller, que sairá candidato a deputado.

Outras nomeações

Na mesma edição do Diário Oficial saiu publicada a nomeação de João Alves de Albuquerque para o cargo de secretário da Administração Penitenciária; José Freire da Costa para o cargo de secretário de estado da Juventude, Esporte e Lazer; de Fábio Henrique de Oliveira Cavalcante para assumir a Secretaria do Turismo e do Desenvolvimento Econômico, em substituição a Ana Luíza Neiva, entre outras nomeações.

G.V.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *