Gerais

Desfile de Moda do Algodão Colorido marca o Festival da Cultura Agroecológica, hoje, em Remígio

A programação da IX edição do Festival da Cultura Agroecológica, em Remígio, segue neste sábado. Além da Feira de Experiências, o evento recebe atrações musicais e, também, Desfile de Moda do Algodão Colorido. A programação acontece até domingo (3) na Lagoa Parque, Centro da cidade.

Neste sábado, o evento terá o encerramento do seminário de intercâmbio de experiências Mulheres de Fibra, na ECIT José Bronzeado Sobrinho, durante todo o dia. O espaço também sedia o lançamento do livro Mercado como espaço da luta de classe: das lutas e das labutas, de autoria de Delson Oliveira Andrade.

A Feira das Experiências da Agricultura Familiar Agroecológica abre às 16h, na Lagoa Parque. À noite, o projeto Cia da Voz abre as apresentações às 19h30. Na sequência, o Desfile de Moda do Algodão Colorido, a partir das 20h30. Após o desfile, o forró será por conta dos cantores Rômulo Rufino e Nathan Vinícius.

O evento é uma realização da ONG Arribaça, com apoio da Empresa Paraibana de Pesquisa Extensão Rural e Regularização Fundiária (Empaer), Funesc, Secretaria do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, Secretaria de Estado da Cultura, mandato do deputado estadual Chió, Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Prefeitura de Remígio, Embrapa, AgroSertão, Rede Borborema de Agroecologia, Sebrae, ACEPAC, Diaconia e Algodão em Consórcios Agroecológicos.

_Assessoria de Comunicação_

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *