Notícias urgentes

Deputado Gilbertinho apresenta a secretário pleitos para Bom Sucesso e Santa Cruz

O deputado estadual Gilbertinho (União), participou na manhã desta segunda-feira, 23 de janeiro, de uma reunião com o secretário de Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente, Deusdete Queiroga.
Na reunião, foram apresentados dois pleitos que segundo o deputado são de extrema importância, o primeiro é a Ligação do Distrito de Casinha de Homem – Santa Cruz com a PB/359. (Pavimentação asfáltica de 7 km de distância) e segundo a Ligação da PB/337 com o Distrito de Serrinha – Bom Sucesso – PB.
Para o deputado, as obras darão oportunidade de transformar a vida  de mais de 2,5 mil habitantes das duas localidades. “Tenho certeza que o Governo do Estado olhará com carinho este nosso pedido, e ajudará não apenas os moradores, como também todos aqueles que passarão no fluxo diário da estrada de Casinha de Homem e do Distrito de Serrinha”, afirmou.
O deputado ainda agradeceu a atenção do secretário Deusdete Queiroga, que segundo ele, sempre está pronto para ouvir e aberto ao diálogo: “Sei que com ele, teremos um grande parceiro e amigo em nosso mandato”, enalteceu.
Fonte: ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *