NacionalNotícias urgentes

Daniel Alves é detido pela polícia espanhola

O jogador de futebol brasileiro Daniel Alves foi detido, nesta sexta-feira (20), pela polícia da Espanha após ser interrogado em uma delegacia de Barcelona sobre uma acusação de agressão sexual que ele enfrenta.

Depoimento nesta sexta – Já estava previsto que o lateral-direito iria depor sobre essa investigação de agressão sexual nesta sexta-feira (20).

Segundo a assessoria do atleta, Daniel foi “por livre vontade para Barcelona para esclarecer espontaneamente os fatos e comprovar sua inocência”.

A Suprema Corte da Catalunha informou que o jogador é investigado sobre a alegação de que ele agrediu sexualmente uma mulher em uma boate na Espanha, em dezembro.

O tribunal de Barcelona disse em comunicado que abriu processo “por um suposto crime de agressão sexual como resultado da denúncia apresentada por uma mulher por eventos que supostamente ocorreram em uma boate em Barcelona no mês passado”.

A declaração não cita especificamente o nome de Alves, mas uma porta-voz do tribunal confirmou à Reuters que ele era o objeto da queixa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *