CidadeEDUCAÇÃO & TECNOLOGIANotícias urgentes

Coral da UFPB abre inscrições para novos cantores

O Coral Universitário Gazzi de Sá, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), abrirá inscrições no período de 02 de janeiro a 08 de fevereiro de 2023 para complementação do seu quadro de cantores. Poderão se inscrever estudantes, professores, técnicos administrativos e pessoas da comunidade em geral, uma vez que o coral é um projeto da Pró-reitoria de Extensão (Proex).

De acordo com o maestro e professor do Departamento de Música da UFPB Eduardo Nóbrega, para pleitear uma vaga não é necessário ter conhecimento musical e não precisa saber ler partituras. “Para participar do Coral Universitário Gazzi de Sá não tem pré-requisito, não precisa saber música”, pontuou o regente, Prof. Eduardo Nóbrega.

A inscrição é gratuita e o prazo se encerrará impreterivelmente no dia 08 de fevereiro. Para se inscrever basta acessar o formulário neste link, preencher e enviar dentro do prazo. Não há limite de vagas.

Podem se inscrever pessoas a partir de 16 anos, sendo necessária a autorização dos responsáveis no caso de menores de idade.

A avaliação dos inscritos acontecerá no dia 9/02/2023 (quinta-feira) ou 10/20/2023 (sexta-feira), dependendo da data escolhida pelo candidato na ficha de inscrição.

Os aprovados terão ensaios sempre às terças e quintas-feiras, das 17h às 19h.

Criado em 1963, o Coral Universitário Gazzi de Sá visa promover a música popular e erudita. O nome do coral é uma homenagem ao compositor pessoense Gazzi de Sá, um dos principais educadores musicais da história brasileira.

 

Ascom/UFPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *