Notícias urgentes

Comitê de Fomento ao Centro Histórico se reúne com Seplan/JP para discutir intervenções na região

O Comitê de Fomento do Desenvolvimento do Centro Histórico, uma iniciativa da Associação Paraibana de Imprensa (API), se reuniu, na tarde desta sexta-feira (21), com o secretário de Planejamento da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), José William Montenegro, para conhecer as iniciativas do município pela recuperação, manutenção e evolução do Centro Histórico pessoense. Na oportunidade, o Comitê apresentou sugestões para colaborar nas futuras intervenções na região.

Estiveram presentes os membros do Comitê de Fomento e Desenvolvimento do Centro Histórico o presidente da API Marcos Wéric, Afra Soares, Omar Bradley, Suelma de Souza, os vereador Bosquinho, representante da Arquidiocese da Paraíba José Augusto de Moraes, representante da Associação Comercial da Paraíba Maurício Timótheo, representante da Secretaria de Habitação da PMJP Glauciene Almeida, o secretário de Segurança Urbana e Cidadania João Almeida e o representante da Villa Sanhauá Rafael dos Santtos.

Durante o encontro, o secretário de Planejamento José William Montenegro apresentou o projeto que a gestão municipal tem para o Centro Histórico, incluindo a reformulação do Porto do Capim.

“Esse encontro foi importante e foi provocada pelo Comitê, para que pudesse conhecer melhor os projetos na região e nós pudéssemos intervir para dirimir alguns gargalos que impedem que o projeto saia do papel. Vamos ajudar nesse diálogo entre o Ministério Público Federal e algumas famílias da comunidade para que as ações sejam executadas”, explicou Marcos Wéric.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *