EDUCAÇÃO & TECNOLOGIANotícias urgentes

Codisma inscreve para cursos de idiomas com 50% de desconto

A Cooperativa Cultural Educacional Universitária da Paraíba (CODISMA) está com uma super promoção para quem se inscrever nos cursos de idiomas, é a promoção de Valentine’s Day, que dá 50% de desconto na inscrição do segundo curso. Qualquer pessoa pode participar e ter acesso ao desconto, desde que obedeça às regras do regulamento. O desconto pode ser aplicado num segundo curso do próprio participante ou na inscrição de uma outra pessoa indicada pelo participante.

Desconto é empregado na inscrição do segundo curso, dentro da promoção de Valentine’s Day. Qualquer pessoa pode participar, basta obedecer às regras do regulamento

A promoção está disponível até o dia 21 de fevereiro. Durante esse período, a Codisma concederá um desconto de 50% aplicado à segunda inscrição semestral para um curso participante, considerando o valor integral da primeira inscrição. Este desconto somente será aplicado sobre os Cursos participantes e não se acumulam com demais descontos, condições especiais ou vantagens que o participante tenha acesso na Cooperativa. Neste caso, o participante deve optar entre qual condição lhe seja mais vantajosa.

Dentre os cursos que fazem parte da promoção estão os de: inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, japonês, mandarim, russo e libras. Além de turmas preparatórias de: inglês proficiência, inglês para o TOEFL, conversação (inglês, espanhol e de português para estrangeiro), português para concurso, português redação, português para estrangeiro, matemática e raciocínio lógico. E ainda turmas de inglês e francês para crianças com idade a partir de 07 anos.

As inscrições estão sendo feitas de forma presencial, na Sede Administrativa da Cooperativa, localizada na Rua José Serrano Navarro, 328, Bairro do Castelo Branco 3, em frente às dependências da Caixa Econômica Federal da UFPB. De segunda a sexta-feira, das 08h às 16h. Para realizar a inscrição é necessário preencher ficha cadastral e apresentar documentos de identificação como RG, CPF e comprovante de residência.

A Codisma está inscrevendo para turmas online e presenciais/híbridas. As aulas estão previstas para iniciar no dia 21 de fevereiro com turmas online sendo realizadas via plataforma virtuais de ensino, como: Microsoft Teams e Google Meet, entre outras. Já para as aulas presenciais/híbridas reforçamos que serão obedecidos todos os protocolos de segurança recomendados pelos órgãos de saúde e governamentais.

Os cursos da Codisma estão abertos para toda comunidade em geral. A idade mínima para fazer os cursos é de 12 anos, com exceção do inglês e francês para criança que é a partir de 07 anos. É possível ainda, se inscrever em quantos cursos desejar.

Para mais informações sobre as inscrições dos cursos, os interessados podem ligar para os seguintes números: 3244-2161/ 99937-0023/ 99933-2246 (whatsapp). Enviar e-mail para: codismacoop@gmail.com, ou ainda acompanhar a Codisma no Instagram: @cooperativa_codisma. Ou no facebook: Cooperativa Codisma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *