PolíticaÚltimas notícias

Ciúme, inveja e despeito levam ao desespero adversários de Matheus Bezerra, em Bananeiras

Quando a cerca é baixa todo mundo quer pular, dizem os sertanejos na sua sabedoria. Isso estaria acontecendo em Bananeiras, onde aliados do governador João Azevedo partiram para o ataque a sua pessoa enaltecendo lideranças passadas que teriam feito do município refúgio para seus deleites e consumo daquilo que adquiriram ilegalmente.

Eles cuspiram ódio contra o governador em entrevista

Em acesso de fúria, um vereador ligado ao deputado Hervázio Bezerra e ao pré-candidato Guga Aragão vomitou impropérios contra João, subestimando sua gestão, acusada de não realizar nada em Bananeiras, numa manifestação de saudade e apreço ao passado recente que coloca em saias justas o pré-candidato e o deputado da base do Governo numa suposição de que, Hervázio não seja mais aliado ou esteja prestes a romper, o que seria normal pela trajetória politica dele, um velho e conhecido trânsfuga.

Depois do apoio de João a Matheus, adversários perderam a cabeça e o pudor

A declaração de apoio do governador João Azevedo ao candidato Matheus Bezerra (MDB) causou queixumes e ciúmes, devastadores, ao ponto do recato e do pudor serem esquecidos como foi pelo pai do prefeito Douglas Lucena, Henrique Lucena, que despejou todo seu despeito nas redes sociais com expressões de baixo calão, apropriadas para os recintos mais decadentes, onde pontificam malandros e cafetões.

Na mesma linha seguiu o vereador Pedrinho Batista, legítimo representante do deputado Hervázio, conhecido pela vocação de virar a casaca, perambulando pelas diversas correntes políticas de Bananeiras, agora a serviço do oportunismo barato que inspira a malta de despeitados com a escolha do governador pautada na coerência e nas melhores tradições políticas do brejo paraibano.

Vereador de Bananeiras ligado a Guga Aragão e ao deputado estadual Hervázio Bezerra faz acusações contra o governador

O vereador de Bananeiras Pedrinho Batista, cuja família já foi aliada de todos os grupos políticos existentes dentro do município, chamou o governador João Azevêdo (Cidadania) de traidor na tribuna da câmara municipal. O governador anunciou na semana passada apoio à pré-candidatura de Matheus Bezerra (MDB) e a escolha não foi vista com bons olhos pelos aliados do atual prefeito, que inclusive proferiram xingamentos públicos nas redes sociais ao gestor estadual.

O vereador Pedrinho Batista é o parlamentar preferido do pré-candidato Guga Aragão e também do deputado estadual Hervazio Bezerra. O deputado já comentou em rádios locais o seu compromisso de ajudar em sua eleição, em detrimento dos demais candidatos a vereador.

O parlamentar mirim, que inclusive tem várias indicações de cargos no governo do estado, afirmou que João Azevedo não realizou nenhuma obra em Bananeiras em quase dois anos de mandato, apesar de o governador já ter anunciado uma nova alça de acesso para Bananeiras que foi, inclusive, muito comemorada por Hervázio.

Redação com Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *