Política

Cida Ramos adianta projetos do PT para a capital; “Podem aguardar que o partido vem fervendo”

O PT de João Pessoa já está em campanha, não importa o nome a ser definido como candidato a prefeito ou prefeita. É o que garante a deputada Cida Ramos, que tem seu nome em alta cotação no partido para as eleições municipais. O outro nome em discussão é o do deputado Luciano Cartaxo.

Segundo ela, o partido não sairá rachado dessa disputa interna. “Podem aguardar que o PT vem fervendo nessa eleição municipal. O PT vai marchar unido e forte. Mas tenho certeza de que, pelos valores que represento, pela relação que tenho com o partido, a militância já apresenta uma forte tendência de escolher uma mulher com o meu perfil”, acredita.

Na manhã de hoje, em conversa com jornalistas, ela já adiantou dois projetos a serem apresentados para a cidade de João Pessoa: o primeiro, a adoção de uma tarifa zero para transporte público. “É uma realidade em diversas outras cidades do país. Não podemos continuar com um sistema de transporte que não respeita idosos, crianças, pessoas com deficiência, e nem respeita o limite do número de passageiros”, criticou.

O segundo projeto é tornar integral o atendimento dos PSFs, a fim de atender principalmente as populações mais carentes. “Imagine o sofrimento de uma faxineira que trabalha o dia inteiro e encontra, em casa, o filho ardendo em febre à noite. Ela não tem condições de pegar um carro e levar a criança para uma UPA. Tem que ter um PSF no seu bairro que funcione em tempo integral”, defendeu.

Gisa Veiga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *