CidadeÚltimas notícias

Cícero Lucena e Leo Bezerra recebem prêmio Heitor Falcão de reconhecimento a personalidades que contribuem com o crescimento da Capital

“É nos municípios que as coisas acontecem”. A frase é do prefeito Cícero Lucena, numa referência a data que celebra o Dia do Prefeito em todo o Brasil, nesta sexta-feira (6). O gestor coloca as cidades no centro do debate das questões que envolvem o poder público, na tomada de decisões, ações e condutas para fazer a diferença na vida das pessoas. Com esse olhar, o chefe do executivo municipal vem buscando fazer de João Pessoa uma cidade mais justa, solidária e humana.

E é por isso que Cícero obteve o reconhecimento do Troféu Heitor Falcão, que homenageia personalidades, instituições e entidades que trabalham em favor da comunidade e contribuem para o crescimento da Capital. Ao lado dele, quem também recebeu a homenagem foi o vice-prefeito Leo Bezerra, que comunga do mesmo ideal de impulsionar a Capital para o desenvolvimento constante.

A premiação, em sua 24ª edição, foi promovida pelo jornalista Abelardo Jurema, no auditório Celso Furtado, do Centro Cultural Ariano Suassuna, em Jaguaribe. O prefeito agradeceu a honraria, ressaltando o seu papel de cuidar da cidade, com avanços em todas as áreas, e disse que o prêmio o motiva seguir fazendo cada vez mais e melhor. “É uma gentileza de Abelardo. Mas é bom renovar o prazer de estar encontrando pessoas que têm o reconhecimento do seu trabalho, da sua contribuição na cidade. Então, para mim, é uma satisfação e estou muito grato à generosidade de Abelardo Jurema e de todos que fazem esse evento”, afirmou o prefeito.

Cícero Lucena também é capa da revista Abelardo, que faz parte do projeto do prêmio Heitor Falcão. A publicação destaca uma série de ações da Prefeitura de João Pessoa na área de infraestrutura, educação, saúde, mobilidade urbana, programas de esportes e cultura, ressaltando que a gestão municipal vem avançando para transformar a cidade na capital dos esportes saudáveis e qualidade de vida. Nesta edição, o prefeito também está ao lado do governador João Azevêdo, além de personalidades de vários segmentos da Capital.

Abelardo Jurema iniciou destacando uma característica peculiar do prefeito Cícero Lucena, de acordar muito cedo para seguir, num ritmo incansável, compromissos que estão “transformando a cidade de João Pessoa”, destaca o jornalista. “Essa preocupação com a cidade se estende por todas as áreas, com conectividade a saúde, mais de 35 unidades recuperadas, hospitais de urgência e emergência sendo melhorados, a mobilidade urbana planejada para atender a população de João Pessoa, que não para de crescer”, afirmou.

O Troféu Heitor Falcão também premiou outras personalidades da gestão pública, como o vice-governador Lucas Ribeiro, da política, judiciário, segmentos da indústria, construção civil, comunicação, entre outras categorias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *