CidadeNotícias urgentes

Chuvas intensas interditam trechos de BRs e provocam deslizamento de barreira

As chuvas que caíram na madrugada e início da manhã desta quarta-feira, em João Pessoa, provocaram grandes congestionamentos no trânsito. A começar pelo deslizamento de uma barreira que interditou completamete um trecho da BR-230, na altura do bairro do Castelo Branco, próximo à UFPB, o que levou a Semob-JP a liberar o uso da faixa exclusiva de ônibus para melhor escoamento do trânsito nas primeiras horas da manhã. A medida foi adotada nos dois sentidos e permanecerá até que a situação seja resolvida.

Já no Acesso Oeste, sentido Bayeux-João Pessoa, um caminhão tombou e também congestionou o trânsito. Motoristas enviaram vários fotos e videos que foram divulgados em canais de comunicação da Semob mostrando vários pontos de alagamentos e trânsito lento por toda a cidade.

Os perigos ainda existem. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu seis alertas de perigo de chuvas para todos os municípios da Paraíba, inclusive um alerta vermelho em João Pessoa e mais 12 municípios para até 16h de hoje, com chuvas que podem variar entre 60 mm/h e acima de 100 mm.

Redação com redes sociais da Semob-JP e Inmet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *