Notícias urgentesSegurança

Carga de cigarros avaliada em R$ 673 mil é apreendida pela PRF na PB

A Polícia Rodoviária Federal da Paraíba apreendeu ontem (13) uma carga com mais de 190 mil maços de cigarros de origem paraguaia avaliada em R$ 673 mil. O material estava sendo transportado em um caminhão. Além dessa ocorrência, outras duas foram registradas com pessoas presas e veículos recuperados nas cidades de Campina Grande e João Pessoa.

De acordo com informações da PRF, uma denúncia anônima indicou as características do veículo que tinha saído da cidade de Gurinhém. O caminhão foi localizado próximo ao município de Itabaiana, mas a abordagem só foi feita na cidade de Juripiranga. O motorista, um homem de 48 anos, foi detido e encaminhado com a mercadoria para a Polícia Federal, ele poderá responder criminalmente por contrabando.

Ainda nesta quinta-feira (13) outras duas pessoas foram presas pela PRF na Paraíba, sendo uma em Campina Grande e outra em João Pessoa. Na cidade de Campina Grande, um homem de 26 anos foi preso pela manhã por apropriação indébita. Ele estava em um veículo Chevrolet Cruze que foi locado, mas não foi devolvido.

Já em João Pessoa, no final da noite, durante uma abordagem a um veículo Hyundai HB20, foi identificado que o carro estava adulterado e contra ele havia um registro de furto ocorrido em abril deste ano em João Pessoa. No seu interior, foi encontrada uma pistola calibre 38 com 15 munições.

O condutor, um homem de 21 anos, relatou ter comprado o carro por meio de um anúncio em site de compra e venda. Questionado sobre a arma de fogo, disse que pertence ao pai. Conforme as situações flagradas, ele foi detido e encaminhado com o veículo e a arma de fogo para a Central de Polícia. Ele poderá responder por receptação e porte ilegal de arma de fogo.

@flaviofernandestv, com informações da assessoria da PRF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *