CulturaNotícias urgentes

Cantora paraibana Flay é a grande campeã do The Masked Singer Brasil

 Flay vence 'The Masked Singer'; Larissa Luz fica em segundoFoto: Divulgação / TV Globo

Flay, ex-BBB da edição 20, foi a vencedora da terceira temporada “The Masked Singer Brasil”. Fantasia de DJ Vitória-Régia, a cantora foi desmascarada neste domingo (09). Ela superou Xamã e Larissa Luz, segundo e terceiro colocados respectivamente, na preferência dos jurados.

Taís Araujo, Sabrina Santo, Matheus Solano e Eduardo Sterblitch elogiaram as performances de Flay durante toda a temporada. Ao ser anunciada como vencedora, a ex-BBB agradeceu o reconhecimento: “Uma honra cantar para vocês. Não tenho como agradecer essa oportunidade. Eu queria ganhar muito, nunca foi uma brincadeira para mim. Minha missão sempre foi a música, foi muito emocionante ver as pessoas se emocionando com minha voz. Precisou acontecer alguns fracassos na minha vida para eu entender minha missão, minha arte”, disse Flay após ter a identidade revelada.

Flay se mostrou bastante emocionada, disse que estava confiante mas que ficou um pouco insegura com o decorrer da temporada do programa. Após a vitória, a ex-BBB se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Fonte: Jornal Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *