BorboremaÚltimas notícias

Campina Folia 2023: Baile Municipal de Máscaras ocorre nesta sexta-feira 

O Baile Municipal Beneficente de Máscaras “Batalha dos Confetes” ocorrerá nesta sexta-feira (10). O evento, realizado pela Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura (Secult), e Associação Atlética Banco do Brasil de Campina Grande (AABB-CG), inicia a partir das 21h e integra o Circuito Cultural do Campina Folia 2023.

O Baile Municipal é resultado de uma parceria público-privada, possuindo entrada gratuita. Pelo teor beneficente a entrada na festa é garantida com a troca de um quilo de alimento não perecível pela pulseira. Posteriormente os alimentos serão direcionados para instituições filantrópicas da cidade.

Alguns parceiros integram o apoio cultural do evento: Clube Campestre, Festvall eventos, Palheta, Grupo RCE, Andrezza Festt, Personaliza Aê, Medow Entretenimento, Studio Night, Anchieta Produções, Silveira Som e Cativa mídia Out-of-home.

A troca da pulseira já está sendo realizada no Centro Cultural Escola Parque – Lourdes Ramalho, localizado nas imediações do Parque do Povo, das 8h às 12h, ou das 13h às 17h. No dia do evento a própria AABB também será um ponto de troca.

Vale pontuar que a maior parte das pulseiras serão trocadas com antecedência, pois apesar de aberto ao público, há um limite de capacidade no local, outra porcentagem destas poderão ser trocadas no momento da festa.

O “Batalha de Confetes” visa resgatar a história dos bailes da cidade por meio do lirismo do carnaval. Em sua primeira edição já contará com uma programação robusta incluindo a Filarmônica Epitácio Pessoa, uma Banda Baile e diversas participações musicais, a exemplo de Alexandre Tan, Adília Uchôa, Eloisa Olinto, Stella Alves e Erika Marques. O Maracatu também animará os presentes com o Grupo Ariús.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *