Borborema

Bruno encerra, no Mutirão, a nona edição do Programa Campina Bem Cuidada

A nona edição do Programa Campina Bem Cuidada foi encerrada na noite desta sexta-feira, 10, pelo prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, no bairro do Mutirão. A comunidade local e das proximidades foi contemplada, durante a semana, com 55 serviços oferecidos por todas as secretarias e outros órgãos municipais. Foi a primeira edição de 2023.

Estima-se, conforme dados parciais, que foram efetivados, mais de seis mil atendimentos à comunidade. Já a próxima edição do programa está prevista para acontecer a partir deste dia 20 de março, no bairro do Pedregal, que receberá também serviços de saúde, assistência social, educação e muitos outros ao longo de cinco dias seguidos.

O prefeito, acompanhado da primeira-dama Juliana Figueiredo Cunha Lima e da mãe Anneliese Cunha Lima, avaliou positivamente mais esta edição do programa, pois o grande objetivo foi alcançado: levar o poder público para mais perto da comunidade, atendendo à população na própria área em que reside.
Segundo ele, além dos bairros, o programa tem previsão de acontecer nos distritos de Campina Grande.

Bruno também reafirmou o seu compromisso de concretizar diversas outras obras e ações em favor do Mutirão, a exemplo da pavimentação de mais cinco ruas, expansão da iluminação em led, reforma da creche Vovó Adalgisa, construção de um novo posto de saúde e muitas outras iniciativas.

Falando em nome da comunidade, o vereador Aldo Cabral agradeceu o apoio do governo municipal às demandas do Mutirão. Segundo ele, os compromissos assumidos pela atual gestão têm sido todos honrados, proporcionando a melhoria da qualidade de vida da população.

Já o coordenador do programa e secretário chefe de Gabinete, Gilbran Asfora, pontuou o crescimento e aperfeiçoamento do Campina Bem Cuidada. Conforme explicou, a iniciativa tem ampliado a cada edição o número de parceiros e de serviços ofertados à população.

O último dia da programação também foi marcado por apresentações culturais. O público contou com a animação da cantora Edra Veras, que levou o público a forrozar, tendo, inclusive, durante boa parte do seu show a participação do prefeito (no triangulo) e do vereador Janduy Ferreira, que cantou alguns sucessos regionais.

O encerramento de mais edição também contou com a presença ainda dos vereadores Janduy Ferreira, Carol Gomes e Rui da Ceasa; Josivaldo Salatiel (Sesuma); líder comunitário Rafafá; Gisele Sampaio (secretária da Cultura); Marcos Alfredo (Codecom); Alana Carvalho (Amde), prefeito de Boa Vista, André Gomes, entre outras autoridades.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *