BorboremaNotícias urgentes

Bruno é reeleito vice-presidente da Frente Nacional de Prefeitos

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, foi reeleito para a vice-presidência temática da área de Ciência e Tecnologia da Frente Nacional dos Prefeitos. A eleição e posse da nova diretoria aconteceram nesta terça-feira (14), em Brasília, durante a 84ª reunião geral da entidade.

Em suas redes sociais, Bruno Cunha Lima ressaltou que sua reeleição representa o posicionamento de destaque de Campina Grande no tocante aos aspectos de tecnologia, pesquisa e inovação. “Estou muito feliz por ter sido reconduzido à esta função, e isso é um mérito de Campina, por tudo que Campina construiu e representa como cidade inovadora, na área de ciência e tecnologia”, disse Bruno, que continuará à frente da vice-presidência temática pelos próximos dois anos.

Fundada em 1989, a Frente Nacional dos Prefeitos é a única entidade municipalista nacional dirigida exclusivamente por prefeitos e prefeitas em exercício dos seus mandatos. A Frente reúne todas as capitais e municípios com mais de 80 mil habitantes e é organizada em diretoria executiva, vice-presidências temáticas, por faixa populacional, estaduais e um conselho fiscal.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *